Diminua os riscos contra o CoronaVírus

Faça a Oxi-Satinização de Ambiente

Cuidados contra CoronaVírus, Oxi-Satinização de ambiente é uma forma segura e eficaz na eliminação de micro-organismos.

Protegendo a saúde, a qualidade de vida e o contágio.

Cuidados contra CoronaVírusEm resumo, a sanitização de ambiente, traz segurança e qualidade de vida. Mesmo porque, com o coronavírus se propagando rapidamente pelo mundo, os agentes bactericidas, fungicida e acaricidas tornam o ambiente uma ameaça invisível em nosso cotidiano.

Antes de mais nada, a Oxi-Satinização, elimina os micro-organismos de forma eficaz de carpetes, tapetes, estofados, colchões e ambientes como creches, casas de repousos, carros, hotéis, empresas e residências. E, altamente eficaz na eliminação desses micro-organismos.

Em resumo, os vírus se espalham pelo contato físico. Da mesma forma que, a prática da higienização, a desinfecção de objetos como celular, brinquedos, maçanetas, corrimão, são indispensáveis na proteção contra o vírus. Além disso, o hábito ao cumprimentar as pessoas deve ser mudado, evitando abraços, apertos de mãos e beijos no rosto.

Enfim, como Funciona a Oxi-Sanitização?

Em primeiro lugar, a aplicação de ozônio promove a desinfecção, higienização e sanitização de ambientes. Ou seja, uma solução contra o CoronaVírus. Além disso, o Ozônio combate os micro-organismos nocivos. Porque, a técnica elimina e impede a proliferação de bactérias gram-positivas, gram-negativas, aeróbicas, anaeróbicas, leveduras, esporos, ácaros, vírus e fungos.

Em resumo, a Oxi- Sanitização também elimina odores, mofo, ácaros e micro-organismos como bactérias, vírus e fungos. Ou seja, a aplicação do ozônio se espalha formando uma fina névoa eliminando diferentes tipos de patologias que contaminam o ambiente.

Ao mesmo tempo, a sanitização reduz a probabilidade de contaminação de doenças causadas por micro-organismos invisíveis. Aliás, os resultados e efeitos do Ozônio foram testados e aprovados em laboratório e registrado na Anvisa.

Fungos – Inimigos Invisíveis em sanitização de ambientes

Em suma, os fungos são seres macroscópicos ou microscópicos e conhecidos como (Mofo, Bolores e Leveduras). De acordo com, os especialistas, cerca de 1,5 milhão de espécies de fungos habitam o planeta, e muitos fungos são considerados parasitas e transmitem doenças.

Além disso, se proliferação em ambientes fechados como residências e empresas em paredes, pisos, portas, armários, gavetas, tetos, forros e em locais de baixa ventilação e com pouca incidência de luz.

Bactérias – Inimigos Invisíveis em sanitização de ambientes

O fato é que, as bactérias são seres muito pequenos que, em sua maior parte, só podem ser vistas com auxílio de microscópio e se multiplicam em grande velocidade, e, são prejudiciais à saúde podendo causar inúmeras doenças.

Ácaros – Inimigos Invisíveis

Sendo assim, os ácaros também são grandes vilões responsáveis por alergias (ácaros domésticos), medem menos de um milímetro de comprimento e pertencem à classe dos aracnídeos e fazem parte da subclasse Acarina ou Acari, também fazem parte os carrapatos.

Assim como, os ácaros domésticos também são os responsáveis por diversas doenças alérgicas como a (rinite, asma alérgica e dermatite atópica). E, estão presentes nos colchões, tapetes, almofadas, sofás, pelúcia e roupas de camas e adoram lugares úmidos. E, alimentam-se de escamas da pele humana e de animais e se reproduzem rapidamente.

Mesmo porque, um simples metro quadrado de tapete pode conter até 100 mil ácaros. Além disto, os seus excrementos e os ácaros mortos dispersam-se em poeira fina, o que pode ser facilmente inalado causando alergias.

Vírus – Inimigos Invisíveis em sanitização de ambientes

Entretanto, os vírus são organismos extremamente simples, diferindo dos demais seres vivos por não possuírem organização celular. São parasitas intracelulares obrigatórios. Além do mais, são os menores seres vivos conhecidos, e, são tão pequenos que podem penetrar na célula das menores bactérias que se conhecem.

Resumindo, os vírus são capazes de mutar e escapar rapidamente, podendo mudar sua estrutura e infectar o homem. Da mesma forma, centenas de vírus são especializados em infectar bactérias e ainda um grande número de bactérias que causam infecções de feridas.

Cuidados contra CoronaVírus, onde a Oxi-Satinização pode ser aplicada:

  • Casas de Repouso / Creches
  • Escolas / Hospitais
  • Empresas / Residências

 

Cuidados contra CoronaVírus

Poupe tempo e dinheiro Entre em contato

A Dry Clean Carpete está ao seu dispor

Uma noite de sono sem os indesejáveis ácaros que prejudicam a saúde das pessoas.

O Certificado SleepFree da DryClean Carpete de higienização de colchões é altamente recomendado para estabelecimentos turísticos, unidades hospitalares, alojamentos locais, entre outros.

A DryClean Carpete emite, mediante solicitação, laudo técnico e certificado de garantia.

A DryClean Carpete proporciona aos seus clientes um ambiente saudável, seja na residência ou no local de trabalho, promovendo a saúde e o bem-estar das pessoas.

WhatsApp chat