fbpx

Serviços de Limpeza

Limpeza de Carpete Comercial

Dicas de Higienização de carpetes

Dicas de Higienização de carpetesO fato é que os carpetes trazem conforto e melhora o aspecto de um ambiente. Entretanto, são alvos da sujeira e ácaros no dia a dia. Ou seja, siga as Dicas de Higienização de carpetes.

Portanto, é recomendável que os carpetes sejam limpos, ventilados e arejados. Porque, com o ambiente limpo dificultamos a proliferação de ácaros.

Portanto, em incidentes com líquidos, a primeira providência é absorver os resíduos com um papel absorvente. Porém, sem esfregar para não espalhar e manchar o carpete. E, se for resíduos sólidos é preciso recolher antes de iniciar a limpeza.

Portanto, com algumas gotas de detergente ou sabão neutro, nós podemos amenizar o problema.

E, com isso, basta escovar delicadamente as fibras e limpar a área.

 

Porque fazer a manutenção frequentemente?

Antes de mais nada, é necessários tomar alguns cuidados antes de limpar o carpete. Com isso, evitamos danos e manchas.

Em resumos, evite usar vassouras com cerdas duras ou abrasivas. Dessa forma, você não estraga o seu carpete e conserva suas características.

Mas, faça a aspiração diariamente para a remoção do pó. Porque os grãos de areia, se não for aspirados, desgasta a superfície de seu carpete.

Da mesma forma que, que ao deixar o carpete com móveis pesados em cima por muito tempo, danífica as fibras e fica marcados.

Além do mais, as pessoas descartam o uso de capacho. Mas, eles são fundamentais para conservação os carpetes e os tapetes. Porque, com os capachos os seus carpetes e tapetes fica limpos por mais tempo.

Mesmo porque, o capacho retem até 70% dos resíduos.

Em resumo, os carpetes deve ser limpos e aspirados no mínimo duas vezes por semana. Com isso, o carpete fica limpo e fazemos a controle dos ácaros.

Portanto, a sua saúde e o seu bem estar agradece.

 

Remoção de chiclete e cuidados

Após a secagem, o chiclete pode ser removido com cubo de gelo, isso enrijecê o chiclete e bastando puxar para soltar.

Além disso, em caso de manchas, a espuma de barbear é um excelente método para eliminar pequenas manchas.

Mas, os alguns produtos domésticos como o detergentes não é indicado para a limpeza e a manutenção de carpetes. Porque, os resíduos deixados nas fibras facilita o acúmulo da nova sujidade e a deslocar a sujeira para a superfície.

E, para a higeinização, o vinagre é ótimo. Além de higienizar ele faz a limpeza geral de tapetes e carpetes.

 

Serviços de Carpete

Entretanto, pode contar com os nossos Serviços para Carpetes e Conheça os nossos demais atendimentos da DryClean Carpete | Limpeza de Carpete a Seco .

Entre em contato e solicite um Orçamento.

 

Dicas de Higienização de carpetes

Atendimento Especializado para Lojas em Shoppings

Com Atendimento Diferenciado Noturno

Entre em contato
WhatsApp chat